Gerente da Corsan de Barros Cassal não resiste a AVC
No dia 11 de maio de 2024, às 09h45, o gerente da Corsan de Barros Cassal, Wagner Silveira, não resistiu a um AVC - acidente vascular cerebral e veio a óbito no Hospital São Vicente de Paula, de Passo Fundo. Ele tinha apenas 54 anos e deixa enlutados sua esposa Eroni Scherer Silveira, as filhas Eduarda Scherer Fitz e Júlia Scherer Silveira, demais familiares e amigos.
A perda inesperada deixou todos os que o amavam profundamente abalados. Os momentos de despedida ocorreram nos dias 11 e 12 de maio, na capela da Funerária Barros Cassal, onde amigos e familiares puderam prestar suas últimas homenagens a Wagner. Ele foi sepultado em Fontoura Xavier.
“Você foi muito especial para todos nós, e vai continuar sendo, foi um exemplo de pai, marido e amigo, sempre fazendo o possível e o impossível para ajudar a todos, sempre estará vivo em nossos corações, te amamos eternamente”, mensagem da filha Eduarda.
Wagner Silveira é natural de Fontoura Xavier, foi um homem que trilhou um caminho marcado por diversas experiências e lugares. Ao longo de sua vida, ele deixou sua marca em diferentes comunidades, tendo residido em Fontoura Xavier, Lajeado, Torres, Porto Alegre, Passo Fundo e, por fim, em Barros Cassal.
Trabalhou em pedágio, técnico de segurança do trabalho e em vários cargos na Corsan, por último como gestor em Barros Cassal.
A vida de Wagner foi uma jornada de trabalho árduo, dedicação à família e serviço à comunidade. Sua partida deixa um vazio imenso, mas suas memórias e seu legado de amor e comprometimento continuarão vivos naqueles que tiveram a honra de conhecê-lo. Que ele descanse em paz.
Reportagem de Deriqui Reis.
Você precisa estar logado ou sua assinatura não permite que você faça comentários.
Carregando...
Comentários (0)